quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Espiralizador de Legumes



Olá Olá,

ainda não falei por aqui do meu novo "gadjet" de cozinha lá em casa... Em Portugal já é famoso, mas eu já o namorava na amazon ainda ninguém por aqui tinha ouvido falar muito dele.

Finalmente comprei um, entretanto já vi à venda mais barato, mas com algumas queixas de quem comprou, pelo que não me arrependo do meu ter sido um pouco mais carote...

Estou claro a falar de um espiralizador de legumes mais conhecido lá em casa por "spiralizer", que se assemelha a algo deste género:

(imagem retirada da net)
Entretanto para estrear o dito cujo fizemos "esparguete" do que havia no frigorífico, ou seja, cenoura, curgete e ainda fizemos também de batata doce.

Claro que a cenoura e a curgete poderiam ter sido consumidas cruas, mas como a batata doce crua ainda é uma iguaria, os "esparguetes" foram ligeiramente salteados.

Resta dizer que ficaram deliciosos a acompanhar o salmão grelhado e até o F. que é anti-legumes adorou.

Para além do sabor, visualmente ficam muito bonitos num prato, apesar da fotografia, dadas as horas, não estar grande coisa:




Agora resta explorar tudo o que se pode fazer com um espiralizador...

Aceitam-se sugestões. :)

2 comentários:

  1. Mas que bom aspecto :D Essa maquininha parece mesmo prática

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Fantástica. Muito Prática e ajuda a variar o consumo de vegetais. Sempre fugimos um pouco ao conceito mais tradicional.

      Eliminar